Vítima de acidente no começo da manhã deste sábado, Fernando da Silva Basso, 21 anos, será velado na capela mortuária da cidade de Ibiraiaras, onde vivia. Natural do pequeno município, Fernando era caroneiro do Gol que capotou após o motorista perder o controle em uma curva, na ERS-126, em São Jorge.
O acidente aconteceu no Km 27, na localidade de Santa Cruz, no sentido São Jorge/Ibiraiaras. Havia quatro tripulantes no carro. Um deles era o irmão de Fernando, Vinícius, que está hospitalizado. Segundo o pai dos jovens, Alcides Basso, Vinícius passa bem.
Leia mais
Operação Verão Rota do Sol reforça policiamento e socorro no caminho ao litoral
Polícia fecha casa de jogos de azar em Gramado
Cunhado é indiciado por homicídio no Portal da Maestra, em Caxias
Ônibus que tombou na Rota do Sol e deixou 20 feridos será periciado
Jovem morre após carro capotar na ERS-126, em São Jorge
Alcides conta que Fernando havia concluído o Ensino Médio e atualmente trabalhava como pedreiro. Ele estava namorando há dois meses e, por isso, não estava mais saindo à noite. A formatura que foi na noite da sexta, em São Jorge, foi exceção. O que ele gostava mesmo era de uma boa partida de futebol.
– Fiquei sabendo que ele era padrinho de formatura de algum dos amigos ou amigas, não sei direito. Mas ultimamente, ele não saía de casa para nada – lembra o pai.
Os outros dois integrantes do carro passam bem.