A Polícia Civil investiga um suspeito pelo assassinato de Maicon Antônio de Oliveira, conhecido por Pereba, morto a facadas nesta quinta-feira no bairro Euzébio Beltrão de Queiroz, em Caxias do Sul.
Confira as últimas matérias do Pioneiro
De acordo com o delegado Rodrigo Duarte, que responde pela Delegacia de Homicídios, ainda não há provas contundentes contra o suspeito, mas moradores afirmam que vítima e autor teriam discutido no dia anterior. Duarte descarta que a motivação esteja relacionada com a disputa de dois grupos pelo tráfico de drogas no bairro.
Oliveira foi morto enquanto dormia, no segundo andar de uma residência. Ele era foragido da Justiça e natural de Pelotas. A suspeita da polícia é de que o assassino entrou pela porta, que não estava chaveada, subiu as escadas e entrou no quarto onde o homem estava. A faca utilizada no crime foi encontrada no final de um beco do bairro.
Outros dois homicídios foram registrados durante a semana, no bairro Vila Ipê. Gilmar Nunes da Silva, e William de Souza, os dois de 24 anos, foram mortos a tiros enquanto trafegavam em motocicletas. Silva foi morto nesta sexta-feira e Souza, dois dias antes. Não há suspeitos dos dois crimes.