Rafael Elly Giacomet Secco, 45 anos, foi morto em uma provável tentativa de assalto na noite de sábado, no bairro Cristo Redentor, em Caxias do Sul. Conforme informações da Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 23h e a vítima foi encontrada dentro do carro, uma Saveiro, a 50 metros do local onde morava, na Rua Antônio José Barbosa.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
A polícia suspeita que os ladrões abordaram Secco na garagem da casa. Ali, ele teria sido baleado por ladrões. Mesmo ferido, arrancou o carro para fugir, mas consegui rodar apenas alguns metros. Na área da moradia, a BM encontrou parte do cartucho de uma pistola .380. O vidro do veículo ao lado do motorista estava estilhaçado. A polícia também informou que o portão da garagem e a imagem de Santo Antônio da saveiro estavam danificados.
Vizinhos relataram ter ouvido disparos e um estouro e, logo após, viram o veículo colidir contra o meio-fio da calçada no final da rua. Testemunhas também disseram ter visto dois homens fugindo do local, segundo o delegado plantonista Ives Trindade.
Celular e pertences pessoais foram encontrados no carro com a vítima. Até a tarde de domingo, ninguém havia sido preso.
Crime
Homem é morto em assalto no bairro Cristo Redentor em Caxias do Sul
Ladrões fugiram sem levar nada da vítima
GZH faz parte do The Trust Project