A morte de Ana Clara Benin Adami, de 11 anos, chocou Caxias do Sul. O perfil no Facebook da menina, baleada nesta quinta-feira no bairro Pio X, acumula mensagens de pesar e apoio à família.
- Aninha, todos nós estamos muito tristes por essa injustiça que aconteceu. Hoje o céu está em festa pela linda anjinha que vai ir pra lá, fica com Deus - comentou Paula Luvison.
"É um caso totalmente fora dos padrões", diz delegado sobre menina baleada em Caxias
"Ele deu o tiro e saiu correndo", conta menina que estava junto da garota baleada em Caxias
"Ela dizia que não queria morrer", conta mulher que ajudou a socorrer menina baleada em Caxias
Ex-professora, Laís Martins lembrou que Ana Clara era uma menina esperta, brincalhona e sorridente.
- Amiga de seus colegas e amada por todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela - postou.
- Minha pequena, minha pimentinha. Tem coisas que não são feitas para se entender. Hoje estamos todos arrasados e indignados com a tua partida, mas com certeza Jesus te espera de braços abertos. Vai em paz - desejou a professora Ana Cris Tassinari Ignacio Bertussi.
Muitos comentários no perfil de Ana Clara pedem Justiça e demonstram a revolta com o crime. Vagner Michel Farias pediu que o autor do disparo colocasse a mão na consciência por ter estragado a vida dela e de sua família.
O velório de Ana Clara acontece na Capela Nossa Senhora das Neves, na Linha 40. O enterro será às 16h no Cemitério da comunidade da mesma localidade, no interior do município. Ela foi baleada no início da tarde desta quinta-feira no bairro Pio X, quando ia para a catequese, e morreu à noite, após passar por cirurgia.
Violência
Morte de menina baleada em Caxias do Sul gera comoção
Amigos lamentam a tragédia no perfil de Ana Clara Adami, de 11 anos,
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: