O Esporte Clube Juventude se envolveu em polêmica nesta terça-feira devido à escolha da jovem que representará o clube na disputa pelo título de rainha da Festa da Uva. Internautas compartilham fotos nas redes sociais que exibem a candidata Bruna dos Passos Zanardi, 27 anos, assistindo a jogos do Grêmio com mensagens de incentivo ao time porto-alegrense.
Em páginas e grupos do facebook voltadas ao clube, torcedores do Juventude questionam a escolha do time por inscrever uma candidata que torceria também para o clube da Capital. O próprio presidente do clube alviverde reconhece a importância da representação da torcida no concurso.
- Não seria o ideal que ela torcesse também para o Grêmio, mas o registro já está feito. Até então, acreditava que ela fosse juventudista - afirma o presidente do Juventude, Raimundo Demore.
Diante dos comentários de torcedores, o presidente da torcida organizada Mancha Verde, Cláudio Junior Spigolon, o Dinho, diz não encarar como um problema a suposta dupla torcida da jovem.
- É uma oportunidade de convertermos ela para que seja 100% juventudista. Vamos conversar e lapidá-la - resume Dinho.
Ao Pioneiro, a jovem afirma torcer somente para o Juventude.
- Quero dar muito orgulho para o meu time.
Polêmica
Escolha de candidata do Juventude a rainha da Festa da Uva é questionada por torcedores
Bruna dos Passos Zanardi, 27 anos, torceria também para o Grêmio
GZH faz parte do The Trust Project