1. As tradicionais filas que se formam em frente à agência do Sine de Caxias logo no início da manhã para encaminhamento de seguro-desemprego - especialmente em épocas de recessão, como atualmente - não têm mais razão de existir. Desde segunda, a agência só encaminha o benefício por meio de agendamentos. E o principal: ele pode ser realizado durante todo o dia, das 8h às 17h, e não somente pela manhã.
2. A Polícia Civil de Bom Jesus indiciou o ex-funcionário de um banco por estelionato. Pelas investigações, o bancário conseguiu receber a aposentadoria de uma mulher que morreu em 2008. O valor retirado nesses anos chega a quase R$ 70 mil.
3. Duas pessoas morreram e 29 ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus na madrugada desta quarta-feira na ERS-240, em Portão. O coletivo tombou às margens da rodovia no quilômetro oito, por volta das 3h.
4. A empresa coreana Hyundai reiterou seu interesse em investir em Caxias do Sul. Representantes estiveram na cidade para conhecer o sistema de coleta e destino dos resíduos realizado pela Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca). O objetivo foi definir a viabilidade ou não do investimento na cidade.
5. Uma menina de 11 anos está desaparecida desde a segunda-feira em Caxias do Sul. Caroline da Costa Paim, aluna do 5º ano da Escola Estadual de Ensino Médio Melvin Jones, saiu da aula no fim da manhã e não foi mais vista pela família.
#resumododia
Confira 5 notícias que foram destaque nesta quarta-feira na Serra Gaúcha
Acidente com morte envolvendo ônibus que vinha para Caxias é um dos assuntos
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: