O velório dos cinco familiares que morreram em acidente na manhã do sábado na ERS-446, em Carlos Barbosa, começou por volta das 6h deste domingo na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio das Missões. Desde que os atos fúnebres se iniciaram, o salão não ficou vazio. Pelo menos 500 pessoas aguardavam pelo velório.
O enterro está marcado para 14h no Cemitério Público Municipal de Santo Antônio das Missões. Fernando, Jozyele e o filho Antônio moravam pouco mais de quatro meses em uma casa na região do Morro do Tico Tico, em Bom Princípio. Antes, viviam em Nova Araçá. Fernando era marceneiro e começaria em um novo emprego na segunda-feira. Jozyele atualmente cuidava da casa e do filho, de apenas dois anos, também morto no acidente. Eles eram casados desde 2009. A irmã de Fernando, Camila de Oliveira Araújo, 11 anos, frequentaria a sétima série no próximo ano e estuava na Escola Técnica Estadual Achilino de Santis. Ela frequentava Centros de Tradições Gaúchas (CTGs) e gostava bastante de dançar.
- Era uma menina muito extrovertida. Eles todos eram muito conhecidos aqui porque os pais da Camila e do Fernando construíram uma família grande, ligada a CTGs e rodeios. Todos são gente finíssima - lembra o amigo da família, Agnaldo Barcelos.
A família passou o Natal na região das Missões e teria se deslocado na madrugada do sábado para Bom Princípio, saindo por volta da 1h de Santo Antônio das Missões. A intenção seria passar a virada do ano em Bom Princípio.
Tragédia
Família morta em acidente em Carlos Barbosa será enterrada na tarde deste domingo
Eles saíram na madrugada do sábado de Santo Antônio das Missões para passar o reveillon em Bom Princípio
GZH faz parte do The Trust Project