O que era para ser uma brincadeira, ganhou dimensão inimaginável para um grupo de amigos de Caxias do Sul. Uma faixa exposta na Rua Ludovico Cavinato quase esquina com a Evaristo de Antoni, no bairro São José, despertou a curiosidade de muitas pessoas que passaram pelo local nos últimos dias. Assinado por Jorge, o cartaz convidava Christian a fugir com ele e prometia felicidade eterna. A imagem foi publicada no Facebook da Rádio Gaúcha Serra no dia 6 de novembro e logo se espalhou pela rede. E todos se perguntavam: quem é Christian? quem é Jorge? Afinal, Chris deve aceitar a proposta?
Em menos de uma semana, a faixa sumiu e apareceu outra no lugar. Em um lençol, Christian negava o convite feito por Jorge. Parecia que chegava ao fim uma história de amor que sequer havia iniciado. Diante daquela resposta, os responsáveis pela primeira faixa resolveram revelar suas identidades. Jorge era, na verdade, um personagem criado para sacanear Christian Furlan, 25 anos. O jovem casa neste sábado e os padrinhos resolveram fazer uma brincadeirinha com ele e a noiva Thaísa Scopel, 23. Chris não teve dúvida da autoria quando viu a declaração de amor do Jorge:
- Eu não imaginava que fariam, mas, depois que fizeram, já sabia quem eram os responsáveis por tal brincadeira, já tinha uma história por trás.
A história por trás a que ele se refere é uma sacanagem parecida que Chris e Thaísa fizeram com o casal Nathalia Brisotto e Fernando Zorzi.
- Quando a gente casou, há dois anos, eles fizeram a mesma brincadeira com a gente. Então, agora, foi a vingança, na verdade. Depois que a gente colocou a segunda faixa (próximo à casa da noiva), a repercussão foi enorme e a gente ficou até meio assustado - conta Nathalia.
A repercussão também assustou Thaísa, mas, agora, ela ri ao comentar a situação criada pelos padrinhos.
- Depois que eu vi a faixa com promessa de amor eterno, eu falei: eu não vou conseguir dar amor eterno, se o Jorge der, eu tô ferrada - brinca.
Chistian e Thaísa são caxienses, mas se conheceram no Litoral gaúcho. Eles namoram há seis anos e nove meses e sobem ao altar na noite deste sábado (15), na Igreja Nossa Senhora da Saúde.
Em tempo: a faixa de resposta ao primeiro cartaz não foi feita pelos padrinhos de Christian e Thaisa. A autoria é desconhecida.