Um dos três mortos em acidente terça-feira, na Rota do Sol, em Caxias do Sul, Jorge Dalla Vecchia deixa a mulher e três filhos pequenos. Do casamento com Karen Maciel Dalla Vecchia, 30 anos, ficam Murilo, cinco, e os gêmeos Bernardo e Caciano, de dois anos e seis meses de vida.
- Sou suspeita para falar por ser a mulher dele, mas com tanta pessoa para morrer, foi ele, uma pessoa honesta, sem maldade. Era um pai maravilhoso, não poderia ter marido melhor - desabafa Karen.
>> "Cansei de tirar gente morta dos carros", diz morador da região
>> Imprudência pode ter provocado acidente
Morador do bairro Petrópolis, nas imediações da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Jorge gostava de dar atenção aos filhos nos raros momentos em que conseguia folgar. Dono do Mercado Bell há 18 anos, no bairro São Ciro, e da padaria Super Pão há 22 anos, no Sagrada Família, o comerciante de 43 anos dava expediente das 6h30min às 20h30min. Não havia muito tempo livre para diversão.
>> Comunidade do bairro São Ciro lamenta morte do trio de amigos
>> Andreis era aficionado pela caça de javalis e grupo voltava de caçada
Em um dos poucos momentos de calmaria em seus negócios, aceitou o convite do amigo José Neri Velho de Souza, 61, para ir até uma chácara em Lajeado Grande, distrito de São Francisco de Paula. Lá, jantaram javali junto com outro amigo, Juarez Andreis. Foi a última refeição do trio.
O velório ocorre na capela C do Memorial São José, em Caxias do Sul. O sepultamento será quinta-feira, às 10h, no novo Cemitério de Ana Rech.
Dor
Vítima de acidente na Rota do Sol, em Caxias, comerciante deixa três filhos menores de cinco anos
Jorge Dalla Vecchia era dono de um mercado no bairro São Ciro e uma padaria no Sagrada Família
GZH faz parte do The Trust Project