O corpo do empresário Reni Mattana, 47 anos, encontrado morto em um apartamento na noite de sexta-feira, em Caxias do Sul, será sepultado no final da tarde deste sábado, em Flores da Cunha.
Ele foi localizado caído em um dos cômodos do apartamento onde estava instalado seu escritório de fomento mercantil, no bairro Jardim América. Mattana foi morto a tiros, provavelmente na manhã de sexta-feira. Desconfiados da falta de contato durante todo o dia, parentes foram até o apartamento e encontraram o homem sem vida, por volta das 22h.
Mattana morava em Flores da Cunha, mas trabalhava em Caxias do Sul. O apartamento onde ocorreu o crime está em condomínio residencial, de seis andares. Os vizinhos não quiseram falar sobre o assunto na manhã deste sábado.
Mattana havia passado o feriado de Corpus Christi com a família, em um sítio, em Osório. Na manhã de sexta-feira, ele viajou sozinho a Caxias, para fazer negócios. Ainda na parte da manhã, amigos e familiares tentaram falar com ele por celular, mas não conseguiram.
O apartamento não estava revirado e nenhum objeto de valor teria sumido, o que faz a Polícia Civil tratar inicialmente o caso como homicídio e não latrocínio (roubo com morte).
Geral
Homem encontrado morto em Caxias do Sul será enterrado neste sábado, em Flores da Cunha
Crime aconteceu em condomínio do bairro Jardim América
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: