O atacante Gabriel Taliari foi peça fundamental na virada do Juventude diante do Bahia. Após a lesão de Gilberto, o jogador foi chamado por Fábio Matias e fez o golaço da vitória.
No ano passado ele foi destaque do time. Foram seis gols em 11 jogos na Série B. No entanto, a atual temporada não vinha sendo boa para o jogador, por conta de lesões. Depois de dois meses, o atleta voltou a entrar em campo diante do Palmeiras. Dois jogos depois, ele voltou a marcar um gol com a camisa alviverde.
— Foi especial. Ainda mais com vitória. Pelo ano que eu passei. Um ano difícil. Mas nunca deixei de desanimar, sempre trabalhei. Sempre soube que a oportunidade ia chegar, eu ia trabalhar, ia me recuperar. Agradecer também ao grupo que merece. É um grupo trabalhador. A gente vinha de um jejum de vitórias. Mas é isso, lutamos e merecemos. E agora é comemorar essa vitória.
Quem também foi bem na vitória diante do Bahia é o artilheiro do time. Lucas Barbosa é o principal goleador do Juventude no ano, com 12 gols. Essa é a temporada mais artilheira e com mais jogos na carreira do atacante, que recentemente foi pai de uma menina.
— Queria dedicar esse gol pra minha filha, que fez três meses ontem (sexta-feira). E agradecer a Deus também pela vida do Taliari. É um cara batalhador, que teve uma temporada difícil. Mas sempre trabalhou, se dedicava nos treinos e parabéns, Taliari (se dirigindo a ele). E agora é curtir a vitória, descansar e preparar para o próximo jogo — finalizou Lucas Barbosa.