Além do atacante Iago Silva, que estava no ABC, o Caxias está negociando em várias frentes para confirmar as primeiras contratações para 2025.
O clube conversou com o lateral-direito Thiago Ennes, do Londrina, com o lateral-esquerdo Artur, do Água Santa e com o meia Nicholas, do Ferroviário.
O camisa 2 despediu oficialmente na quarta-feira (16) da equipe paranaense, através de suas redes sociais, e deve ter Caxias do Sul como novo destino.
Existe ainda a possibilidade de que o departamento de futebol contrate outro lateral-esquerdo que atualmente disputa a Série B. A competição só encerra em novembro, e a tendência é de que um acerto oficial ocorra só depois disso.
O vice de futebol, José Caetano Setti, não confirma as negociações com estes nomes com receio de que os negócios não aconteçam.
A pré-temporada grená deve iniciar no dia 2 de dezembro com um grupo entre 25 e 27 atletas. Dois jogadores da base serão alçados ao elenco do técnico Luizinho Vieira.
O clube já definiu que alguns nomes que fizeram parte do grupo que disputou a Série C não terão seu vínculo renovado. São os casos dos laterais Marcelo e Dudu Mandai, do zagueiro Dirceu, do volante Elyeser, dos meias Galvan e Peninha, e do atacante Robinho.