O Caxias já definiu a rescisão de nove jogadores. Outros dois deixaram o clube, após receber propostas de clubes da Série B. Com isso, 11 atletas não irão permanecer para 2025.
Nesta quarta-feira (4), o Caxias anunciou as rescisões com o zagueiro Jean Pierre e o volante Barba. O meia Felipe Tontini já teve sua rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF,
Além deles, outras seis saídas já foram confirmadas: do goleiro Zé Carlos, do zagueiro Luan, dos laterais-esquerdos Arthur Neves e Mateus Mendes, além dos volantes Emerson Martins e Emerson Souza.
Dois jogadores deixaram o elenco por conta de propostas. O Caxias tinha a intenção da permanência do centroavante Álvaro e do atacante Gabriel Silva. No entanto, o primeiro recebeu uma proposta do Ituano, que está na disputa da Série B do Brasileiro. Gabriel foi negociado em definitivo com o Vila Nova, que também disputa a Segunda Divisão Nacional.
Sete jogadores do grupo que finalizou a participação na Série C têm contrato com o clube. Com o vínculo até o fim do Gauchão: o goleiro Thiago Coelho, o zagueiro Lucas Cunha, o volante Wendell e o atacante Welder. Com contrato até o fim da próxima temporada: o zagueiro Cézar Henrique, o volante Pedro Cuiabá e o meia Arthur.
Não permanecem:
Goleiro - Zé Carlos
Zagueiros - Luan e Jean
Laterais-esquerdos - Arthur Neves e Mateus Mendes
Volantes - Barba, Emerson Martins e Emerson Souza
Meia - Felipe Tontini
Atacantes - Gabriel Silva e Álvaro
Com contrato
:: Até o Gauchão
Goleiro - Thiago Coelho
Zagueiro - Lucas Cunha
Volante - Wendell
Atacante - Welder
:: Até o fim da próxima temporada: Zagueiro - Cézar Henrique
Volante - Pedro Cuiabá
Meia - Arthur