O Caxias não perdeu apenas três pontos diante do Volta Redonda, no domingo. A equipe de Argel saiu de campo com três atletas suspensos para a partida com o Tombense, em duelo atrasado da sexta rodada da Série C, que ocorre na quarta-feira (26), em Minas Gerais.
Os volantes Barba e Geilson receberam o terceiro cartão amarelo. Já o atacante Gabriel Silva foi expulso de campo por ofender a arbitragem, após uma confusão entre alguns jogadores com o banco de reservas do Caxias.
Após a derrota por 1 a 0 para o Voltaço, o elenco grená permaneceu no Rio de Janeiro e realizou um treinamento no CT do Vasco na tarde desta segunda-feira (24). A viagem até Tombos ocorre na terça-feira (25), após o almoço. Argel terá pouco tempo para mexer na equipe e tentar a vitória diante dos mineiros para aliviar o ambiente, que é de preocupação.
— Claro que preocupa, todo jogo a gente se preocupa a partir do momento que você não consegue vencer. Acho que a gente está no caminho certo, essa é a minha interpretação. Achamos o esquema tático, mudamos o esquema que vínhamos jogando, e novamente ele deu uma boa resposta — avaliou Argel.
Para o meio-campo, o treinador tem quatro volantes à disposição para duas vagas: Pedro Cuiabá e Emerson Martins largam na frente na disputa, mas Elyeser e Emerson Souza também estão com a delegação. Já no ataque, Vitor Feijão e Robinho brigam pela vaga deixada por Gabriel Silva.
— Todo mundo está jogando, a gente dá oportunidade a todos. Perdemos três jogadores por suspensão, mas temos aí o Emerson, o Cuiabá, que entrou bem novamente, tem o Elyeser, o Feijão, o Robinho. Todos os jogadores têm que estar preparados pra poder jogar — finalizou Argel.