Muitos protestos do torcedor do Caxias ocorreram ao término de mais um insucesso da equipe no Gauchão 2024. Após a derrota para o São José, por 2 a 1, no Estádio Centenário, na noite desta quinta-feira (15), o executivo de futebol do Caxias, Newton Drummond garantiu após a primeira pergunta em sua coletiva:
— Gerson Gusmão segue para o Ca-Ju.
Questionado sobre a fala do presidente Mario Werlang ao grupo de protestantes em frente ao portão do estádio, de que a partir de sexta-feira (16) haverá mudanças no clube, Newton desconversou.
— Não conversei com o presidente, apenas passei por ele instantes atrás no gramado. Não sei o que o presidente pretende e qual sua ideia. Evidentemente que vamos conversar pra ver. Ele deve nos procurar pra que ele coloque alguma coisa que pense que deva ser alterada. Vamos ver isso, evidentemente, amanhã (sexta) — afirmou o dirigente.
Apesar de confirmar a permanência do técnico, mudanças não estão descartadas. As reuniões desta sexta-feira podem mudar os rumos do comando técnico ou dar uma última chance para que Gerson Gusmão e o time apresentem alguma resposta no clássico Ca-Ju da próxima segunda-feira (19), no Alfredo Jaconi.