O time sub-20 do Juventude voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (9). A reapresentação ocorreu no Salão Nobre, no Alfredo Jaconi. A principal novidade está no comando técnico. Filipe Dias deixou o comando após o vice-campeonato gaúcho de 2023, e o escolhido para ocupar a vaga na casamata alviverde é Adailton Bolzan, de 46 anos.
O técnico comandou o clube na disputa da Copa FGF. O Verdão foi eliminado nas quartas de final para o Grêmio, adiando o desejo de atingir o título e carimbar vaga na Copa do Brasil do próximo ano.
Ao lado de Adaílton, fazem parte da nova comissão técnica da base o preparador físico Erick Vieira e o preparador de goleiros Dion dos Santos.
Reapresentação de olho na Copinha
A direção alviverde apresentou a nova comissão técnica aos atletas. Fernando Rech segue como coordenador técnico. Valter Correia é o gerente da base e José Luiz Plein o assistente técnico da equipe.
O grande objetivo da categoria sub-20 é iniciar a preparação para chegar forte na disputa da Copa São Paulo de 2024. Nas duas últimas edições, o Ju acabou sendo eliminado na primeira fase.
Nas próximas semanas, o clube irá agendar uma série de amistosos para preparar a equipe para a competição nacional.