Depois de garantir a primeira vitória dentro da Série B, o Juventude parte agora para um novo desafio. A equipe do técnico Pintado tenta somar os primeiros três pontos fora de casa. Diante do Sampaio Corrêa, neste sábado (6), às 18h15min, no Estádio Castelão, o Alviverde busca uma sequência de bons resultados para se aproximar da parte de cima da tabela de classificação.
E pela quinta vez, em cinco rodadas, a equipe vai mudar. Pintado não conta com Nenê, suspenso pelo terceiro amarelo, e Fernando Boldrin, com desconforto muscular, que ficou em Caxias do Sul. O comandante alviverde aposta em Rafinha como substituto.
O Verdão entrará em campo com: Thiago Couto: Reginaldo, Danilo Boza, Romércio e Kelvyn; Gehring, Jadson, Mandaca e Rafinha; David e Rodrigo Rodrigues.
Já o Sampaio Corrêa vem para o duelo com técnico interino. O clube maranhense contratou Márcio Fernandes para substituir Evaristo Piza, demitido após seis jogos. O treinador da base, Edson Medeiros, comanda o time diante do Juventude.
Com dois pontos, o Sampaio Corrêa tenta a primeira vitória na Série B com: Luiz Daniel; Marcos Ytalo, Gabriel Furtado, Gustavo Henrique e Fábio Aguiar; Luiz Otávio, Neto Paraíba e Marcinho; Pimentinha, Ytalo e Vitinho.
A arbitragem será de Felipe Fernandes de Lima-MG, auxiliado por Celso Luiz da Silva-MG e Victor Hugo dos Santos-PR. No VAR está o árbitro Vinicius Furlan-SP.
A Rádio Gaúcha Serra abre a jornada às 17h45min, nos 102.7 FM e pelo site e app de Pioneiro em GZH. A narração é de Tiago Nunes, a opinião de Rafael Rinaldi, as reportagens de Rodolfo Grandi, com assistência técnica de Adão Oliveira.