O Juventude prorrogou o contrato do volante Pará, 20 anos, atleta oriundo das categorias de base do clube. O novo vínculo do jogador com o Verdão foi estendido até o final de 2024. O meio-campista fez sua estreia na equipe profissional na 24ª rodada do Brasileirão, na partida contra o Inter.
Além do confronto contra o Inter, quando entrou aos 18 minutos do segundo tempo, Pará também atuou na partida diante do Flamengo, no empate em 2 a 2. Nesse confronto, entrou aos 40 da etapa final. Além disso, foi relacionado para outros 10 jogos no Campeonato Brasileiro deste ano.
Luis Felipe Rebelo Costa, conhecido como Pará, é natural de Marituba-PA, e chegou ao Juventude em 2015, aos 13 anos. Nesta temporada, foi titular em praticamente todos os jogos do time sub-20 no Estadual e no sub-23, no Brasileiro de Aspirantes. Em 2019, foi emprestado ao Bahia e no ano passado retornou ao Verdão.
— Muito feliz e motivado por mais um passo dado na minha carreira. Quero agradecer primeiramente a Deus e ao Juventude, por estar me proporcionando essa renovação. Sempre sonhei com esse momento. É um orgulho estar vestindo a camisa do clube onde eu comecei. Daqui pra frente é muito trabalho e muita dedicação. Só assim vamos alcançar nossos objetivos — disse Pará, ao site oficial do clube.
O volante, que também pode jogar como lateral-direito, foi relacionado pelo técnico Celso Roth para a última partida do Brasileirão diante do Ceará, no domingo (13), às 16h, na Arena Castelão. Entre suas principais características estão a finalização de média e longa distância e a força de marcação.