A noite do sábado (19) foi de lutas e solidariedade no Ginásio do Sesi. A 17ª edição do JVT Championship reuniu um grande público para acompanhar combates em diversas modalidades e arrecadou cerca de duas toneladas de alimentos não-perecíveis, que foram doados para o Ministério Leão de Judá, que realiza a ação social "Almoço das Crianças".
Dentro do octógono, as 11 lutas no Sesi tiveram qualidade e combatividade. Jiu-jitsu, submission, Muay-thai, Kickboxing K-1 e MMA estiveram no cardápio do JVT, além da segunda vez de disputas de Tapa na Cara, com a primeira participação feminina na modalidade.
Confira os resultados dos combates
Jiu Jitsu até 58 Kg:
Thaisy Chaves de Macedo Buchebuam (J.A. Jiu Jitsu, de Caxias do Sul) venceu por finalização a Gabriela Pellin Carissimi (Gracie Barra, de Antônio Prado)
Submission até 83 Kg
Lucas Rodrigues (J.A. Jiu Jitsu, de Caxias do Sul) venceu por finalização a Sander Silva (CJJ Sul Jiu-Jitsu, de Farroupilha)
Muaythai até 70 Kg
Cleiton Cordeiro (Garra Team, de Farroupilha) venceu por decisão unânime dos juízes a Anderson Guilherme (Fúria Fight, de Carlos Barbosa)
K1 Até 77 KG
Juliano Pistore (Team Pistore, de Caxias do Sul) venceu por decisão dividida dos juízes a Douglas Thiss (Fúria Fight, de Carlos Barbosa)
K1 até 81 Kg
Fabiano Rucks (Equipe Joca Team, de Barão-RS) venceu por decisão unânime dos juízes a Elizandro “Bradock” Melo da Cruz (Training, deCaxias do Sul)
K1 até 75 Kg
Alex de Araújo (Jorge Velho Team, Khan Muaythai Gym, de Caxias do Sul)venceu por decisão unânime dos juízes a Jean Pires (Universal, de Sapiranga-RS)
Tapa na Cara masculino
Eduardo da Silva Grolli, de Caxias do Sul, venceu por pontos a Celso Lucas Alves Ritter “Celsão”, de Passo Fundo-RS
Tapa na Cara feminino
Paula Lima de Oliveira de Ávila, de Altamira- PA, e Debora Ferreira, de Caxias do Sul, empataram
MMA até 61 Kg
Cristofer "Bruce Lee" Vieira (Dutkevis Team, de Caxias do Sul) venceu por decisão dividida dos juízes a Sergio Weeligton de Ramos Bueno “Shock”(Associação Olympika, de Passo Fundo-RS)
MMA até 70 kg
Leonardo Colono (Sombra Team, Viamão-RS) venceu por nocaute técnico no segundo round a Ricardo "Treta" (Combate Absoluto Team, de Curitiba-PR)
MMA até 76 Kg (Peso Combinado)
Leandro Barbosa (Sierra Fight, de Farroupilha). venceu por nocaute no segundo round a Felipe “Jon Jones” Boaventura (Sombra Team, de Porto Alegre-RS)