O Juventude encerra nesta terça-feira (27) a preparação para enfrentar o Fluminense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida das 19h desta quarta-feira (28), o técnico Umberto Louzer tem a base do time que começará o confronto no Estádio do Maracanã.
Na atividade que abriu a semana, na manhã da segunda-feira, no CT alviverde, o time titular foi desenhado mais uma vez no 3-5-2. Nas últimas partidas, a equipe tem sido escalada nessa formação, com variação para 5-3-2 e num 3-4-3 contra o Fortaleza.
A "surpresa" na formação é a manutenção do zagueiro Paulo Miranda entre os titulares. Bastante criticado pelo torcedor no empate por 1 a 1 contra o Fortaleza, quando marcou um gol contra, o defensor saiu sob vaias, mas não parece ter perdido a moral com Louzer.
No meio-campo, Bruno Nazário deve retornar após começar no banco diante do Leão do Pici. No ataque, o retirado do 11 inicial foi Oscar Ruiz, mantendo Felipe Pires e Isidro Pitta mantidos.
O provável Juventude para o jogo no Maracanã tem: Pegorari, Vitor Mendes, Paulo Miranda e Nogueira; Rodrigo Soares, Elton, Jadson, Bruno Nazário e Capixaba; Felipe Pires e Isidro Pitta.
As boas notícias na atividade desta segunda-feira foram os jogadores que retornaram do departamento médico. O atacante Edinho, o centroavante Ricardo Bueno e o lateral-direito Paulo Henrique participaram da atividade. O meia Marlon ainda está em transição física e não ficará à disposição no Maracanã.