Final de semana de decisão no futsal. A ACBF enfrenta o Marreco pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo será no sábado (24), às 19h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa. No confronto de ida, em Francisco Beltrão-PR, empate em 1 a 1.
Com isso, em caso de novo empate no tempo normal, o jogo irá para uma prorrogação de 10 minutos, divididos em dois tempos de cinco, sem intervalo. Se persistir a igualdade, a equipe de Carlos Barbosa estará classificada, por ter melhor campanha na primeira fase da competição nacional. Quem avançar para as quartas de final, enfrenta o Jaraguá ou Joaçaba. Na primeira partida entre os dois times, o Joaçaba venceu em casa por 3 a 2. O jogo de volta acontece neste sábado (24), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul.
Para o confronto contra o Marreco, o técnico Edgar Baldasso terá o retorno de um dos artilheiros da equipe. O ala Pedro Rei, com 11 gols, que estava suspenso no jogo de ida, fica à disposição. Já o ala Mithyuê se recupera de um estiramento na panturrilha esquerda e continua fora.
Para o torcedor que quiser acompanhar a partida, os ingressos estão à venda. Os antecipados custam R$ 20 e na hora do jogo R$ 25. Os bilhetes são encontrados no Supermercado Santa Clara, na Lancheria Original, na Loja Paixão Laranja e no site Minha Entrada. A venda no local do jogo, Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, acontece a partir das 17h30min, quando será a abertura dos portões do ginásio. Sócios e crianças de 0 a 9 anos não pagam ingresso.
Além disso, o Sócio Torcedor que estiver em dia poderá levar um acompanhante grátis. Para isso, basta que os dois entrem juntos no acesso ao ginásio.
Data e horário
Sábado (24), às 19h
Local
Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa
Transmissão
- A LNF TV anuncia a transmissão ao vivo por streaming.
Arbitragem
Árbitro principal: Marcos Paulo Feltrim. Árbitro auxiliar: Rodrigo Pires. Anotador: Elton Nelio Neimann. Cronometrista: Wendel Silva de Souza. Representante: Carlos Cesar Quaresma Silva
Como chegam
A ACBF foi a terceira colocada na primeira fase da Liga Nacional. Foram 46 pontos em 21 jogos. Um aproveitamento de 73%. Em toda a primeira parte da competição, o time de Carlos Barbosa perdeu apenas duas partidas em casa, uma delas para o próprio Marreco, por 3 a 2, na terceira rodada.
Já o Marreco foi o 14º com 23 pontos, um aproveitamento de 36,5%. No ano passado, o time paranaense acabou na lanterna da competição.