A formação do Juventude que encara o América-MG, neste sábado (6), só deve ser confirmada na manhã desta sexta-feira, quando o técnico Umberto Louzer realiza o último treinamento antes da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, os indícios dão conta de um time mais ofensivo em busca da quarta vitória na Série A.
Sem Paulo Henrique e Anderson Leite, o treinamento desta quinta-feira apresentou uma ideia de time para atacar o Coelho.
Na primeira linha defensiva, a única novidade foi o retorno de Moraes na vaga de William Matheus. O goleiro Pegorari chegou e treinou, mas não participou da movimentação com o restante do grupo. Com isso, César foi mantido na meta alviverde.
O meio-campo foi onde Louzer apresentou a característica mais ofensiva. A "dupla de volantes" foi formada por Marlon e Chico, com Bruno Nazário em uma linha mais à frente e Oscar Ruiz fazendo o elo entre meio e ataque. Assim como terminou o jogo em Bragança Paulista, Louzer observou o time com dois centroavantes: Isidro Pitta e Vitor Gabriel.
Se essa formação será suficiente para ganhar do time comandado por Vagner Mancini ou se Umberto Louzer testará outras opções, somente na véspera da partida para se ter essa confirmação. O 11 inicial foi observado com: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Paulo Miranda e Moraes; Marlon, Chico e Bruno Nazário; Oscar Ruiz, Isidro Pitta e Vitor Gabriel.