Pensando já em 2022, a ACBF oficializou a contratação de Wolnei Caio, de 53 anos, como o novo supervisor do clube. A apresentação do profissional será nesta quinta-feira (2), às 16h, em entrevista coletiva no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa. Participam do anúncio, também, o presidente Fabiano Käfer, o técnico Edgar Baldasso e o conselheiro Ildo Paludo.
Na área esportiva, Wolnei foi jogador de futebol entre 1989 e 2007. No Rio Grande do Sul, teve passagens por Grêmio, Juventude e Esportivo, onde encerrou sua carreira e começou a atuar como gestor de equipes, função essa que exerceu também na Portuguesa, de São Paulo. Além disso, o profissional foi auxiliar técnico do Brasil-Fa e, um ano e meio depois, assumiu o cargo de Secretário de Esporte e Lazer em Garibaldi, onde atuou por cinco anos.
Caio assume o cargo de supervisor na ACBF nesta quinta-feira (2), e irá acompanhar a equipe na reta final do Gauchão de Futsal. Ele substitui o ex-goleiro Lavoisier, que tornou-se coordenador da seleção brasileira de futsal. O novo profissional também quer aproveitar o período para participar do projeto da temporada de 2022.
— Agora é começar os trabalhos junto a equipe e também pensar no planejamento para o ano que vem. Será através do dia a dia que iremos interagir com os jogadores e a comissão, para que, juntos, possamos fazer um grande trabalho — comenta.