O zagueiro Didi não continua no Juventude para a próxima temporada. Contratado em julho para a disputa do Campeonato Brasileiro, o defensor de 30 anos atuou em 13 partidas do torneio nacional e fez parte da campanha que manteve o Juventude na elite do Brasileirão. Didi entrou durante partida decisiva diante do Corinthians, na última rodada da competição, com vitória alviverde por 1 a 0 e que decretou a permanência na Série A.
— Foi um aprendizado enorme a minha passagem pelo Juventude. Mesmo com todas as dificuldades de um clube que havia acabado de subir para a elite do Brasileirão, conseguimos honrar esta camisa e seguir na Série A. Diante do Corinthians, foi uma energia surreal. De arrepiar. Isso ficou marcado em minha passagem pelo clube. Só tenho a agradecer pela oportunidade e por poder ter vivenciado tudo isso — disse Didi.
O zagueiro confirma que já foi sondado por clubes paulistas e equipes que atuam na Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto aguarda definição do futuro, o zagueiro segue se preparando fisicamente na Praia Grande, litoral de São Paulo, onde passa férias e mora com a família. Além dele, o goleiro Marcelo Carné também já confirmou que não permanece no clube.
Revelado pelo Paulista (SP), Didi possui passagens por Audax, Guaratinguetá, Adanaspor, da Turquia, onde conquistou a Segunda Divisão Turca na temporada 2015/16, Botafogo (SP) e Guarani. Em 2021, além de atuar pelo Juventude no Brasileirão, o zagueiro defendeu a Ferroviária no Campeonato Paulista.