O Juventude terá um jogo importante na noite deste sábado (9). Além de ter de volta a presença da torcida nas arquibancadas do Estádio Alfredo Jaconi, o time do técnico Marquinhos Santos fará mais um confronto direto contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro contra o América-MG, a partir das 21h. E terá mudanças.
Para essa partida, Marquinhos promoverá o retorno do centroavante Ricardo Bueno, que desfalcou o time no empate contra o Palmeiras e na derrota para o Sport, ambas fora de casa. Com isso, Roberson volta a ficar como opção no banco de reservas. Na zaga, Forster também ganha nova oportunidade.
O time do Juventude tem: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho; Sorriso, Paulinho Boia e Ricardo Bueno.
No banco de reservas, ficam à disposição: Marcelo Carné, Quintero, Didi, Paulo Henrique, Chico Kim, Wescley, Bruninho, Wagner, Capixaba, Roberson, Guilherme Santos e Ricardinho.
O América-MG, do técnico Vagner Mancini, vai para o jogo com Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Ademir e Ribamar.
A arbitragem da partida é de Alexandre Vargas de Jesus, auxiliado por Thiago Henrique Farinha e Luiz Cláudio Regazone (trio do Rio de Janeiro). No VAR, o também carioca Carlos Eduardo Braga.