O Juventude acertou a venda do lateral-direito Igor para o Ceará. O jogador de 23 anos estava emprestado ao Curitiba, porém encerrou este contrato e já está em Fortaleza para assinar em definitivo com o Vovô até 2023.
Para liberar Igor, o Ju receberá o pagamento de R$ 350 mil. Além disso, vai manter 36% dos direitos econômicos do jogador, o que pode render frutos ao clube no futuro, em caso de uma nova negociação do lateral.
Contratado pelo Juventude em 2019, Igor foi emprestado ao Lajeadense para a disputa da Copa Seu Verardi e se destacou, ganhando uma chance no elenco principal do Verdão na temporada 2020. Depois de altos e baixos no Campeonato Gaúcho, ele ganhou sequência na equipe titular a partir do clássico Ca-Ju, quando foi autor de um dos gols da vitória do Papo por 2 a 0. As boas atuações, também na Série B do Brasileiro, lhe garantiram a renovação de contrato até 2023.
Entretanto, com a chegada de Paulo Henrique, no início de 2021, ele perdeu espaço no elenco e foi emprestado ao Coritiba, inicialmente até dezembro. No Coxa foram 32 jogos, sendo metade deles como titular. No time, ele perdeu espaço para o jovem Natanael.