O Caxias está próximo de, mais uma vez, disputar o mata-mata do acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa passar pelo União Rondonópolis no sábado (2), às 16h, no estádio Luthero Lopes. A equipe grená, que pode perder até por um gol de diferença para classificar, terá mudanças na formação inicial.
A primeira alteração acontece na defesa. O zagueiro Erik retorna de suspensão e deve entrar na vaga de Lucas Rocha. No meio-campo, o volante Karl também volta de suspensão e briga por uma vaga com João Vieira. No ataque, Michel está recuperado de dores no adutor da coxa e deve retomar a titularidade. Além disso, com a ausências de Kelvin, suspenso, e Jean Dias, com problemas estomacais, o setor ofensivo sofrerá outra mudança.
Milla, que atuou como centroavante no jogo de ida, pode aparecer como extrema na vaga de Kelvin. França e Gleydson são as outras alternativas. Uma primeira possível escalação: Marcelo Pitol; Erik, Rafael Lima e Thiago Sales; Lucas Carvalho, Marlon, João Vieira (Karl) e Bruno Ré; Matheuzinho, Milla, Michel.
Outra possibilidade seria deslocar Matheuzinho para o lado esquerdo e Diogo Oliveira ser incluído na equipe: Marcelo Pitol; Erik, Rafael Lima e Thiago Sales; Lucas Carvalho, Marlon, João Vieira (Karl), Diogo Oliveira e Bruno Ré; Matheuzinho, Michel.
Ainda há a alternativa da equipe atuar com três volantes: Marcelo Pitol; Erik, Rafael Lima e Thiago Sales; Lucas Carvalho, Marlon, João Vieira, Karl e Bruno Ré; Matheuzinho, Michel.