O meia Wescley está liberado pelo departamento médico do Juventude para retornar aos treinamentos. O jogador sentiu um desconforto no adutor da coxa direita durante o aquecimento do jogo contra o Atlético-MG e ficou fora do confronto realizado no último final de semana. No entanto, não foi constatada nenhuma lesão no jogador.
O camisa 10 alviverde já tinha sentido um desgaste durante a semana passada e ficou em recuperação por dois dias sem participar de treinamentos. No aquecimento do confronto contra o Atlético-MG, voltou a sentir e a comissão técnica, em conjunto com o departamento médico, resolveu preservá-lo. Nesta semana, ele realizou um novo exame e não foi constatada nenhuma lesão. Por isso, foi liberado pelos médicos do Juventude.
Agora, o meia alviverde será observado nos treinamentos para saber se terá condições de enfrentar o Bragantino, no próximo sábado (14), às 17h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 16ª rodada do Brasileirão. A delegação alviverde viaja na véspera do jogo.