A delegação do Juventude viajou para São Paulo, na manhã desta sexta-feira (13). A equipe alviverde encara o Bragantino, neste sábado, às 17h, no estádio Nabid Abi Chedi, em Bragança Paulista pela 16ª rodada do Brasileirão. O técnico Marquinhos Santos terá cinco retornos para esse confronto.
O zagueiro Vitor Mendes, o volante Guilherme Castilho e o meia Bruninho ficam à disposição. Os três não enfrentaram o Atlético-MG, porque pertencem ao clube mineiro e um acordo entre as partes definiu a não utilização deles neste jogo. Castilho, inclusive, retorna depois de dois jogos. Antes, contra a Chapecoense, ele cumpriu suspensão pela expulsão diante do Inter.
Além deles, o técnico Marquinho Santos volta a contar com os meias Wagner, que está recuperado da covid-19, e Wescley, liberado após um desconforto na coxa que o tirou do confronto contra o Atlético-MG.
O volante Jadson continua em recuperação da covid-19 e ainda não retornou aos treinamentos. Por isso, não viajou com a delegação. O meia Matheuzinho será utilizado novamente na próxima rodada contra o Fortaleza. O atacante Fernando Pacheco se recupera de uma lesão no ombro.
O provável Juventude: Marcelo Carné; Paulo Henrique (Michel Macedo), Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Guilherme Castilho (Sorriso), Matheus Jesus e Wescley; Paulinho Boia e Ricardo Bueno.
Confira quem viajou:
Goleiros: Douglas e Marcelo Carné
Zagueiros: Didi, Rafael Forster e Vitor Mendes
Laterais-direitos: Michel Macedo e Paulo Henrique
Laterais-esquerdos: Alyson e William Matheus
Volantes: Guilherme Castilho, Dahwan, Matheus Jesus e Ricardinho
Meias: Bruninho, Chico, Wagner e Wescley
Atacantes: Capixaba, Paulinho Boia, Ricardo Bueno, Roberson e Sorriso.