O Caxias está na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro e irá enfrentar o Mirassol em duas partidas para manter vivo o sonho do acesso. Após a classificação na fase de grupos, a direção e a comissão técnica definiram que o elenco precisaria ser reforçado. Por isso, o Caxias tem duas contratações encaminhadas.
Leia Mais
Técnico do Caxias, é o convidado do Show dos Esportes desta terça-feira
CBF define datas e horários dos jogos do Caxias contra o Mirassol
O primeiro nome é o do atacante Gabriel Davis, 31 anos. O jogador chega por empréstimo junto ao Manaus-AM até o final da Série D. Ele iniciou nas categorias de base do Juventude e depois defendeu Porto Alegre-RS, Luverdense, Uberaba-MG, Boa Esporte, Tupi-MG, URT-MG, CRAC-GO e Lajeadense. Fora do país passou por clubes da Malásia, Tailândia e China. Davis fez dois gols em 26 jogos nesta temporada.
Além do atacante, o Caxias encaminhou a contratação do zagueiro Renato, 31 anos, que estava no Canaã-BA, na Segunda Divisão da Bahia. O jogador começou no São Paulo-RG e defendeu Tupi de Crissiumal, Aimoré e Ypiranga. Antes de ir para o futebol baiano, ele jogou pelo Aimoré, onde disputou o Campeonato Gaúcho, e depois foi para o Ypiranga. Em 2019, ele participou da conquista da Divisão de Acesso e chegou as Quartas de Final da Série C com o time de Erechim.
Agora, a direção corre contra o tempo para conseguir regularizar a documentação dos dois jogadores. O prazo final para as inscrições na Série D encerra na quinta-feira (3). O primeiro jogo da segunda fase da Série D contra o Mirassol será sábado (05), às 16h, no Estádio Centenário..
Leia Também
Vereadores protocolam requerimento para abertura de CPI para investigar prefeito de Bento Gonçalves