O volante Guto Dresch, 28 anos, está de saída do Caxias. O contrato do atleta chegou ao fim e não será renovado. Além dele, nesta semana já saíram sem extensão do vínculo o volante Yuri, que acertou com o Vila Nova-GO para jogar a Série C, e o atacante Juninho Potiguar.
Guto Dresch chegou ao Caxias em novembro de 2017 para a temporada de 2018. Foram três anos no clube, mas não teve sequência devido as lesões. Uma delas, em 2018 quando fraturou o tornozelo.
— Durante esse 1 ano e 8 meses parado, me tornei um torcedor. E hoje, infelizmente, saio de maneira que eu não gostaria. Após as lesões, não atuei em nenhum jogo oficial e me despeço de Caxias antes de voltar a jogar como profissional que era quando cheguei. Meu agradecimento aos funcionários, pelos quais tenho muito respeito, e alguns profissionais do futebol que fizeram parte dos bons momentos e principalmente que me auxiliaram no meu processo de recuperação - o mais difícil da carreira — disse Guto nas redes sociais e por fim agradeceu o clube:
— Meu agradecimento especial ao grupo de atletas destas três temporadas, que além de me proporcionarem momentos incríveis, sempre me deram total apoio e entenderam a minha situação no clube. Colegas que se tornaram amigos, que levarei pro resto da vida. Fica a minha torcida para o atual grupo.
Guto Dresch disputou apenas quatro jogos com a camisa do Caxias e foi em 2018, depois das lesões não atuou mais com a camisa grená.