Candidato único à presidência do Caxias, Paulo Cesar Santos foi eleito para mais um ano à frente do clube. Agora, o mandato do empresário vai até o final de 2021. Além de Santos, seguem no comando grená o primeiro vice-presidente, Márcio Biazus, e o segundo, Valmor Miola.
— Eu assumo como Presidente novamente junto com os meus vices não por uma vaidade pessoal, mas sim para estar à frente de um clube que tem 85 anos de história. Ao longo desses anos, pessoas importantes e de relevância para a cidade passaram por aqui. Eu jamais vou esquecer o Caxias, isso está na veia, está no sangue. Não há como esquecer as conquistas e as dificuldades, que trabalhamos diariamente para superar. E a mistura da experiência com a nova geração vai trazer de volta o Caxias aos patamares que tanto merece — disse o dirigente após a aclamação de seu nome para a sequência do mandato.
A reunião do Conselho Deliberativo do Caxias, que ocorreu na noite desta quarta-feira (25) de forma híbrida — presencialmente, no Salão Nobre do Estádio Centenário, e por vídeo-conferência — definiu também que a partir da próxima eleição o presidente terá mandato de dois anos.
Além da eleição de Paulo Cesar Santos, o encontro também definiu a mesa do Conselho Deliberativo. Rodrigo Fulcher será o presidente, com Luciano Marini na vice-presidência e Marcelo Marzotto como secretário.