As gurias do Brasil de Farroupilha enfrentaram o Athletico-PR, neste domingo (8), no Estádio das Castanheiras. O time da Serra acabou derrotado por 2 a 0. Com o resultado, a equipe rubro-verde não tem mais chances de classificação no Brasileirão A-2 e apenas cumpre tabela contra o Fluminense, na próxima sexta-feira (14).
Leia mais:
Brasil-Fa precisa vencer o Athletico-PR para ter chances no Brasileiro da Série A-2
Guilherme Lange assume time feminino do Brasil-Fa no restante do Brasileirão A-2
O Brasil-Fa sofreu o primeiro gol quando estava melhor no jogo. Aos 30 minutos da primeira etapa, Tuca teve uma boa chance de abrir o placar, frente a frente com a goleira Renata, mas desperdiçou. As visitantes marcaram aos 42. Após uma falha da goleira Sabrina, a zagueira Nayara abriu o placar: 1 a 0 para o Athletico.
Na segunda etapa, logo aos nove, Isa teve a chance de ampliar o placar, mas parou na goleira do Brasil-Fa. No entanto, aos 30, Thais fez o segundo do Furacão e garantiu a vitória das visitantes.
O time da Serra soma três pontos e está na quinta posição do Grupo F. Na próxima sexta-feira (13), o Brasil-Fa enfrenta o Fluminense, às 16h, nas Laranjeiras. A partida será a última da equipe rubro-verde no Brasileirão A-2 deste ano.
Ficha técnica
Brasileirão A-2
Brasil-Fa 0x2 Athletico-PR
Local: Estádio das Castanheiras, em Farroupilha
Data: 08/11/2020
Brasil-Fa
Sabrina; Adri, Letícia, Alice (Luane) e Barbosa; Sara, Bruninha (Kelly) e Fran (Bruna Fachini); Tuca (Heid), Greyce (Pati) e Pâmela (Renata). Técnico: Guilherme Lange
Athletico-PR
Renata; Bruna (Rafa), Paloma (Isa Leone), Nayara e Thaís; Jaque, Lele, Karen (Giba), Ale (Thaís Andrade); Moretti e Milena (Letícia Nunes). Técnica: Vantressa Ferreira
Gols: Nayara, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Thais, aos 30 do segundo tempo.
Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn, auxiliado por Mateus Olivério Rocha e Max Augusto Guimarães Vioni. Trio gaúcho.
Cartões amarelos: Adriana, Renata, Heid, Fran (B); Rafa e Ale (A)