Enquanto busca um camisa 9 de referência e que se adapte às características do técnico Pintado, o Juventude está se desfazendo de outro. Bruno Nunes, de 30 anos, está liberado para buscar um novo clube por não fazer mais parte dos planos da comissão técnica alviverde.
— O Bruno Nunes é um atleta que veio em um momento em que nós estávamos praticamente sem atacante nenhum. Ele foi procurado por nós, nos ajudou bastante. É um cara de uma conduta espetacular, muito gente boa. Uma pena que não deu certo para ele, porque qualificamos muito o grupo — afirmou o vice-presidente de futebol alviverde, Osvaldo Pioner.
A estreia de Bruno Nunes com a camisa alviverde ocorreu no dia 26 de fevereiro, contra o XV de Piracicaba, pela Copa do Brasil. Naquela partida, o Juventude garantiu a classificação à terceira fase da competição na disputa por pênaltis. Ao todo, o jogador participou de oito jogos pelo Papo, sendo quatro deles entre os titulares. A última vez em que atuou foi na derrota para o Paraná, pela terceira rodada da Série B. O centroavante não marcou nenhum gol pelo time.
— Lembro um lance que já valeu muito, que temos que ser gratos e a torcida também agradecer muito essa passagem. Aquele jogo contra o XV de Piracicaba, o cara fez aquela matada no peito para o Eltinho botar lá na gaveta e isso nos levou para os pênaltis — recordou Pioner, admitindo que o clube não criará empecilhos para que o jogador busque uma transferência:
— Nós estamos facilitando a saída dele, as condições, até se precisar algum tipo de ajuda, ele pode contar conosco.
Bruno Nunes pertence ao Nacional-SP, mas está sob responsabilidade do Juventude até o término do contrato de empréstimo. Segundo o repórter Rafael Zanol, da Rádio Caxias, o Botafogo-PB pode ser o destino do centroavante.