O Joinville é o adversário do Caxias na 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense ocupa a 5ª colocação no Grupo A-8, com cinco pontos somados. A campanha tem uma vitória, dois empates, uma derrota e um aproveitamento de 41,7%. Na última rodada, foi derrotado para o Pelotas, por 1 a 0, e com isso perdeu a invencibilidade.
Leia Mais
"A gente quer sempre jogar bem e vencer", diz meia do Caxias antes de sequência fora de casa
Caxias terá retorno de Ivan para jogos em Santa Catarina
O técnico Fabinho Santos ficou fora do último jogo devido à covid-19. O auxiliar-técnico William Fabro, ex-jogador do Juventude, comandou a equipe e contra o Caxias novamente deve ficar à beira do campo.
O Joinville tem apenas um desfalque confirmado. Time não pode contar com o volante titular Braga, expulso em Pelotas. Banguelê deve assumir a vaga. O lateral Edson Ratinho que estava com covid, fez um teste e está recuperado. Porém participou apenas de uma atividade e não deve ser relacionado.
—Nós acreditamos no plantel. O grupo é muito forte. Temos alguns jogadores fora, mas enaltecemos aqueles que entram. Estamos tranquilo. Nossa estratégia é jogar o futebol que viemos desenvolvendo, com aproximação e toque de bola, de muita intensidade. Sabemos as qualidades do adversário — afirmou o auxiliar-técnico William Fabro.
Provável Joinville: Dalberson; Renan Guedes, Charles, Jaques e Renan Castro; Banguelê, Davi Lopes e Diego; Lucas de Sá (Adriano ou Gustavinho), Kaynan e Alisson Mira.