O atacante Jonatas Belusso, 32 anos, está novamente à disposição do técnico Pintado. O jogador esteve fora dos planos da comissão técnica para a sequência da temporada. Recentemente, o atleta foi liberado para procurar um novo clube. O Figueirense surgiu como interessado, mas desistiu da sua contratação.
Leia Mais
De olho na base: conheça o atacante Marcos Vinicios, do Juventude
Como mandante, Juventude venceu menos do que a média da Série B
Com as saídas de Bruno Nunes e Gabriel Novaes, Belusso foi reintegrado ao elenco alviverde outra vez e vira opção para o técnico Pintado. O atacante chegou ao clube no início de 2020 por empréstimo do América-MG, mas sofreu uma grave lesão no joelho direito, ainda em janeiro, e sequer entrou em campo pela equipe nesta temporada devido ao longo período de recuperação.
Atualmente, o elenco do Juventude conta para o função de centroavante com Dalberto, Rafael Silva e agora Jonatas Belusso. Para o ataque, nos lados do campo, tem Breno, Roberto e Capixaba. Para o jogo diante do Cruzeiro, na sexta-feira (16), Breno está suspenso por ter sido expulso diante do Brasil-Pel. Rafael Silva, que vinha se recuperando de lesão, pode ser opção para o confronto.
Leia Também
Caxias do Sul registra a 153ª morte por coronavírus
Apoio e atuação política, veja o que mostrou o horário eleitoral em Caxias do Sul