O Caxias viajou na manhã desta terça-feira (20) para o estado de São Paulo, onde encara na quinta-feira (22) o Novorizontino, pela oitava rodada do grupo A-8 do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Rafael Lacerda e a comissão técnica não informaram a lista de atletas relacionados para a partida, mas alguns problemas já são confirmados.
Lacerda já havia falado da possibilidade de mudar a equipe e terá que fazer isso em duas funções por conta do departamento médico. O lateral-esquerdo Bruno Ré e o atacante Bruninho não viajaram para o confronto no Estádio Jorge Ismael de Biasi.
Bruno Ré apresentou uma contratura muscular e Eduardo Diniz deve ganhar nova oportunidade na lateral. Já o atacante teve constatada uma lesão de grau um na coxa e deve ficar fora dos jogos por duas semanas. Juninho Potiguar deve ser o escolhido caso Lacerda queira manter o modelo de jogo. Em outra possibilidade, Vinícius Baiano pode ganhar chance no time titular.
A equipe grená realiza o último treinamento antes da partida na quarta-feira (21), em Novo Horizonte. O Caxias ocupa a terceira colocação do grupo A-8, com 10 pontos conquistados.