O Tubarão, adversário do Caxias neste domingo (27), às 15h no Estádio Centenário, perdeu na primeira rodada. Em casa, o time catarinense foi derrotado pelo São Luiz, por 1 a 0, na estreia da Série D. Contra o Caxias, a equipe do técnico Isaque Pereira buscará a reabilitação na competição.
Sem desfalques para enfrentar o time grená, o Tubarão deve ir a campo com: Guilherme; Ramires, Vinícius Kuerten, Gutierrez e Edi; Eduardo Meurer, Vico e Alex Nemetz; Reginaldo, Kendy e Aslen (Matheus Mazia).
A equipe de Santa Catarina foi eliminada na primeira fase da Série D do ano passado. Os catarinenses encararam os grenás duas vezes, com uma vitória do Caxias por 2 a 0 no Estádio Centenário e um empate em 2 a 2 em Tubarão. Neste ano, o clube terminou o Estadual com o rebaixamento por ter ficado décima e última colocação e perder os dois jogos dos playoffs para o Concórdia.
O técnico Isaque Pereira era do time no sub-20 desde o ano passado e assumiu o profissional no lugar de Pingo, ex-Caxias, que foi demitido durante a parada da pandemia.