O Juventude teve uma excelente notícia nesta terça-feira (25). O goleiro Marcelo Carné, que desfalcou a equipe alviverde em três jogos do Campeonato Brasileiro da Série B por ter testado positivo para o coronavírus, está recuperado e liberado para atuar pela Copa do Brasil.
O titular do gol alviverde foi considerado curado da covid-19 após novos exames realizados nesta terça-feira. O resultado foi enviado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que liberou a utilização de Carné no confronto contra o América-RN, nesta quarta-feira (26), pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena das Dunas, em Natal.
O goleiro viajou na terça para encontrar o restante da equipe, que está desde a segunda-feira na capital do Rio Grande do Norte. Nos três jogos em que Carné não atuou, o Juventude perdeu uma e empatou duas — derrota por 3 a 1 para o Paraná, em Curitiba-PR, empate em 0 x 0 com o América-MG, no Jaconi, e o 3 a 3 contra o Náutico, no sábado (22), em Recife-PE.
Todos os jogadores que estão na capital potiguar também testaram negativo para a covid-19 e estão liberados para atuar. Com isso, o provável time do técnico Pintado para iniciar o confronto terá Marcelo Carné, Luís Ricardo, Genilson, Wellington e Hélder; João Paulo, Gabriel Bispo, Gustavo Bochecha e Renato Cajá; Breno e Rafael Silva.
Leia também
Sete anos após acordo, apenas quatro de 16 pontos críticos da Rota do Sol, em Caxias, foram solucionados