O pequeno Othávio, torcedor do Juventude de apenas três anos, é um gigante. Ele venceu uma batalha contra uma doença rara e, nesta quarta-feira (19), realizou a última sessão de quimioterapia. Na oportunidade, teve uma surpresa. Ele foi recepcionado pelo Periquito do Ju em celebração na empresa Perfil Energia, onde o pai Daniel trabalha.
Leia Mais
Após novos testes, Juventude confirma retorno do técnico Pintado e dois jogadores
Presidente do Juventude fala da necessidade de reforçar grupo para sonho de acesso se concretizar
A recepção foi organizada pelo departamento de marketing e RH da empresa. O Juventude recebeu o convite e se colocou à disposição para fazer parte desse momento de alegria e comemoração. No ano passado, os pais do pequeno torcedor foram surpreendidos com a notícia de uma doença rara e desde então teve início uma batalha pela recuperação.
- O Juventude é minha família também. Eu comecei a frequentar o Jaconi com 12 anos. Meus dois filhos já são sócios. Acompanho o Juventude pelo Estado, pelo País e procuro estar sempre junto. É um símbolo gigante estar com a presença do clube aqui, já passei por tantos momentos bons e esse sem dúvidas ficará marcado para sempre na minha vida - disse Daniel ao site oficial do Juventude.
Othávio é sócio jaconero desde os primeiros dias de vida. Em tempos normais, sempre acompanha o pai Daniel nos jogos realizados no Estádio Alfredo Jaconi. O amor pelo Juventude é de família. Vicente, irmão caçula, também é jaconero.