Bruninho foi personagem na vitória do Caxias por 2 a 0 diante do Pelotas. O jogador foi o autor do segundo gol grená. No entanto, a semana também foi especial fora de campo para o atacante, que tornou-se pai do seu primeiro filho, chamado Breno. Sendo assim, o atleta celebrou a vitória, o gol e o nascimento do herdeiro.
- Foi muito gratificante. Fiquei feliz. Foi uma semana abençoada por ter recebido meu filho e ter ajudado a equipe com um gol na vitória - disse Bruninho.
Nas duas primeiras partidas de retorno do futebol, após a paralisação, o atacante começou no banco de reservas. Antes da pandemia, Bruninho era titular. Porém, um problema muscular durante a preparação para a volta do Gauchão atrapalhou. Agora, ele quer buscar o ritmo de jogo e a titularidade.
- Eu tenho treinado forte e tentando buscar meu espaço. Todos da posição tem condições de jogar, mas essa questão da titularidade deixo para o Lacerda - afirmou Bruninho, que acrescentou:
-A evolução vem sendo boa e o trabalho com a preparação física vem sendo bem feito. Acho que agora é mais ritmo de jogo. Preocupa a sequência de jogos, mas temos tomado todos os cuidados para que não tenha lesão.