O técnico Julinho Camargo, com passagens por Caxias, Veranópolis e Juventude, está internado na UTI do Hospital Moinho de Vento, em Porto Alegre. O treinador apresentou sintomas do coronavírus e está com suspeita de covid-19. Segundo informações de colegas de trabalho de Julinho, ele ainda não foi intubado e está usando um cateter nasal de alto fluxo. Além dele, a esposa também está internada.
- Ele está internado. Atualmente, ele estava morando numa praia, em um condomínio, perto de Capão da Canoa. Há uns 10 dias, ele estava se sentindo gripado, com falta de ar e foi no hospital de lá. Foi passada medicação e ficou em casa. Hoje (terça-feira), acordou com falta de ar e acabou indo para Porto Alegre com a esposa. Chegou e foi direto para o hospital - disse Luciano Ilha, preparador físico que trabalhou com Julinho em vários clubes.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Moinhos de Vento, informações sobre pacientes com covid-19 ou suspeita não são divulgadas.
- Por questões éticas e jurídicas, pacientes e seus familiares sempre têm a garantia de sigilo dos seus dados e prontuários. Não podemos fazer qualquer confirmação sem autorização deles - disse a assessoria.