O Juventude tem mistério na escalação. O meia Renato Cajá está treinando normalmente e teria seu retorno natural para o time titular na partida diante do América-RN, nesta quarta-feira (11), às 19h15min, no Estádio Alfredo Jaconi. Ainda assim, o técnico Marquinhos Santos prefere não falar sobre os seus escolhidos nesta partida. Ele ressalta que a vitória é fundamental para o planejamento financeiro do clube e também para resgatar a autoestima do vestiário:
— É uma decisão com o primeiro tempo em casa e que temos que vencer. Único pensamento nosso é esse, até pelo momento que estamos vivendo nesse início de temporada, pela crise que tem se transformado, para melhorar o ambiente e recuperar a confiança dos jogadores e dos torcedores.
Leia mais
Do Juventude à Europa: conheça o jovem caxiense da seleção de Luxemburgo
Goleiro do Juventude acredita que uma vitória poderá mudar a chave na temporada
Segundo o treinador, os trabalhos da semana foram bons e a resposta da equipe está dentro do que ele deseja. O que gera boas perspectivas que o time voltará a marcar gols e reagir dentro do Alfredo Jaconi.
— Estamos trabalhando a finalização e a qualidade desse fundamento. Precisamos reagir o máximo possível e o futebol te permite isso. Se no fim de semana não fomos felizes pelo Gauchão, agora é outra competição onde a equipe está na terceira fase. O Juventude busca passar dessa etapa para se credenciar a estar na próxima fase e ter esse recurso orçamentário em favor do Juventude — ressaltou Marquinhos.
Quem avançar de Juventude e América-RN embolsa uma premiação de R$ 2 milhões e esse valor deverá ser investido diretamente no futebol para Série B. O Ju poderá iniciar o jogo com Marcelo Carné; Samuel Santos, Genilson, Edcarlos e Eltinho; João Paulo, Marciel e Renato Cajá (Pedro Ken); Iago Dias, Bruno Nunes e Bruno Alves.