Os conselheiros do Juventude elegeram de forma unânime a nova diretoria do Conselho Deliberativo de clube. Luis Oselame assume a presidência, ocupando o cargo que antes era de Leonardo Tonietto. No Conselho Fiscal, Rogério Bridi seguirá como presidente e contará com novos nomes em seu grupo.
Ambos presidentes terão mandato durante o biênio 2020/2022 e assumem a função desde já. A nova direção do conselho deliberativo, presidida por Oselame, contará ainda com o vice-presidente João Pizzamiglio e dos secretários Rodrigo Tramontina Segat e Francisco Rech.
— Estamos assumindo esse novo desafio, junto com uma equipe de trabalho qualificada, sem grandes plataformas, mas com o intuito de implementarmos o mais rápido possível um projeto de clube e não só de gestão, para que o Juventude seja pensando de médio a longo prazo. No dia-a-dia vamos buscar mais conselheiros, mais parceiros, para dar continuidade no trabalho já feito. Vamos buscar também estar sempre alinhados com a diretoria executiva, para juntos alcançarmos o que é melhor para o Esporte Clube Juventude — destacou Oselame.
Pelo Conselho fiscal, além de Rogério Bridi, integraram o grupo Eleandro Stumpf (vice-presidente), Marcelo Tomé (secretário), Flávio Zanettini (conselheiro), Sidnei Cunico (conselheiro), André Modena (suplente) e Igor Martins (suplente).