A meia-atacante Kelly Becker, 19 anos, é o novo reforço do Brasil de Farroupilha. Catarinense, ela tem passagens por Criciúma e Avaí. Neste último, Kelly integrou as categorias de base e, depois, ingressou no futebol 7, onde foi campeã da Copa do Brasil, no último ano.
Leia mais
A um mês da estreia, Brasil-Fa aposta no DNA vencedor para o sucesso no Brasileirão
Definidos os adversários do Brasil-Fa no Brasileirão Feminino A-2
Agora, ela integra o elenco do time farroupilhense. Atualmente, são 36 atletas no plantel, comandadas pelo técnico Luciano Almeida.
— Sempre fui jogadora de campo, mas, no ano passado, quis ter a experiência no futebol 7 também. E foi uma intensidade bem diferente. No entanto, neste ano, decidi voltar a fazer o que eu mais gosto: futebol de campo — explica.
A vinda para o Brasil-Fa se deu por intermédio do jornalista Róbinson Gambôa, de Florianópolis. O comunicador encaminhou o contato de Gabriel Marchet, diretor de administração do time gaúcho, para Kelly, que interessou-se em integrar a equipe.
Agora, a atleta já está instalada no alojamento do clube, junto com as colegas de equipe e aguarda o início do Brasileirão A-2, previsto para 15 de março.
— Para mim está sendo muito bom, uma experiência maravilhosa. Espero que neste ano possamos conquistar muitas coisas.
Recentemente, o clube da Serra Gaúcha também anunciou a contratação da goleira Sabrina e da meia Greyce, ambas vindas do Oriente, de Canoas.