O momento é de recuperar o orgulho grená. O título da Copa Cel. Ewaldo Poeta, primeiro turno do Gauchão, conquistado pelo Caxias neste sábado (22), após a vitória sobre o Grêmio, foi para dar início a um Carnaval no Estádio Centenário.
— Todo mundo tem que ir para o Carnaval com a camisa do clube e mostrar o orgulho de vestir grená — afirmou o presidente Paulo Cesar Santos.
Leia mais
FOTOS: Confira momentos da partida e da festa do Caxias na conquista do primeiro turno
Confira a narração da Rádio Gaúcha no gol do título do Caxias sobre o Grêmio
"A gente trabalha no dia a dia por esses momentos", celebra Diogo Oliveira, herói do título do Caxias
A conquista vai além de uma taça. O Caxias garantiu muitos aspectos para 2021 e ainda tem dois jogos de finais, como citado na última semana, que poderão ainda dar uma renda extra ao clube. Pontos que mostram a importância deste momento.
— Muita coisa vale nessa partida. Já deixamos para 2021 o clube da mesma forma como assumimos. Poder garantir vaga na Série D, que a gente não quer e vai deixar para outro, porque esse ano vamos buscar o nosso acesso, e na Copa do brasil. No ano que vem, espero mais respeito aos profissionais que estão trabalhando — ressaltou o mandatário.
No seu primeiro ano como dirigente, Paulo Cesar fez questão de compartilhar o mérito da taça com toda a comissão técnica e ainda respondeu aos críticos da polêmica divisão do Estádio Centenário em meio a meio.
— Não é meu, do presidente. É prêmio do trabalho de todos, da comissão técnica, das pessoas que aqui estão e continuam sendo sócios e aos que voltaram. Esse é o prêmio de quem acredita. Mesmo uma decisão que se tornou polêmica de dar a reta da geral para a torcida do Grêmio. Consultamos a direção e os jogadores. Chegamos no consenso que, para a busca de uma garantia dos salários em dia, seria necessário convidar a torcida do Grêmio fazer parte da nossa festa. Eles vieram, pagaram e fizeram parte da nossa festa — desabafou.
eu vou extravasar esse titulo em Caravaggio, amanhã eu estarei lá