Assim como o técnico Lacerda, os jogadores do Caxias se mostraram contentes com o que a equipe apresentou no segundo tempo contra o São José-PoA, no empate em 1 a 1 neste domingo (26).
Para o meia Diogo Oliveira, o time merecia os três pontos:
— Voltamos querendo, jogando, triangulando. Criamos oportunidades. Poderíamos ter saído com um resultado positivo. A equipe está de parabéns pela luta até o final, buscou o resultado e quase virou.
Capitão da equipe, o volante Juliano admitiu o baixo rendimento no primeiro tempo e a melhora na segunda etapa. Mesmo com a liderança do grupo B mantida, o jogador lamentou a chance perdida de ampliar a vantagem sobre os rivais na chave.
— Conseguimos marcar mais em cima. No primeiro tempo, a gente praticamente não jogou. O jogo estava feio, muita bola disputada. Conseguimos acertar no intervalo, perdemos algumas oportunidades. Tomamos gol muito cedo, nem um minuto de jogo. Isso é da concentração, um aprendizado para os próximos jogos. Infelizmente, poderíamos abrir uma vantagem hoje. Vamos na quarta-feira para tentar uma vitória — afirmou o capitão.
O Caxias volta a campo na quarta-feira (29), contra o Aimoré, em São Leopoldo, a partir das 20h.