Com a missão de conduzir o Caxias de volta ao Campeonato Brasileiro Série C, o empresário Paulo Cesar Santos foi empossado nesta segunda-feira (4),no Estádio Centenário, como presidente do clube para os próximos 12 meses. A única chapa inscrita no processo eleitoral conta também com Márcio Biazus e Valmor Miola como vice-presidentes. Além da Série D, em 2020 o Caxias disputará o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil.
Natural de Garibaldi, Santos atuou na diretoria de 2019 como Diretor das Categorias Esportivas e é o quarto mandatário do atual grupo gestor. Desde 2016, Maurício Grezzana, Roberto Dellazeri e Vitacir Pelin estiveram no cargo máximo do clube.
Anunciado como candidato ao cargo no mês de setembro, Paulo Cesar Santos atuou ao lado de Vitacir Pelin no processo de transição e planejamento para 2020. Entre as principais decisões tomadas, estão a contratação do gerente de futebol Ademir Bertoglio, da efetivação de Rafael Lacerda como treinador e a contratação do goleiro Marcelo Pitol.
No Conselho Deliberativo, Ronaldo Gil foi reeleito presidente, com Rodrigo Fulcher como vice.