O lateral-direito do Caxias, Gabriel Argenta, vive um momento especial no Estádio Centenário. Recém saído do sub-17, o jogador se tornou uma peça importante da equipe do técnico Rafael Lacerda na Copa Seu Verardi. Nesta sexta-feira (8), ele foi o convidado do Programa Show dos Esportes, na Rádio Gaúcha Serra.
Titular das últimas partidas do Grená, Argenta lembrou no programa das primeiras oportunidades com o time da Copinha. Antes mesmo do início da competição ele já se mostrou esperançoso com a possibilidade.
Leia mais
Intervalo: Caxias projeta elenco com personalidade e experiência para ser mais forte nas decisões
— Fiquei muito feliz, não esperava. Sou muito grato a todos, especialmente aos que acreditaram em mim. Meu empresário falou 'você que escolhe se quer ou não quer (jogar a Copinha)'. Eu disse 'lógico que eu quero, né?' - afirma o jovem, que estreou contra o Lajeadense e recordou o momento:
- Até o momento de chegar até ele (Lacerda) e perguntar o que ele queria eu fizesse, passou muita coisa pela minha cabeça.
No próximo domingo (9), o Caxias terá que reverter a vantagem do Pelotas para chegar na final da Copinha. Do primeiro confronto, Argenta guarda uma recordação especial:
— O Pelotas é um adversário forte e com os jogadores q sempre vi pela TV, como o Jô, é bom demais para mim. Fiquei admirado em ver ele, como falei, só vi ele pela TV e poder demonstrar meu trabalho é muito bom.
O Show dos Esportes da Gaúcha Serra vai ao ar nas terças e sextas-feiras.
Leia também
Novo aprova nome para disputa à prefeitura de Caxias