Não foi um grande jogo diante do Gaúcho, na tarde desta quinta-feira (31), e o gramado da Arena BSBios nem permitia isso. Mas o Caxias conseguiu fazer dentro de campo o que o técnico Lacerda mais pediu durante as últimas semanas. Foi um time brigador, comprometido e efetivo nas oportunidades criadas.
Passou por cima das poças d’água e das dificuldades impostas pelo adversário, que apresentava alguns valores individuais melhores que o Santo Ângelo, rival da fase anterior. Por conta disso, avançou à semifinal da Copa Seu Verardi com alguma tranquilidade.
Leia mais
Caxias vence a segunda partida fora de casa e classifica à semifinal
Técnico do Caxias acredita que título seria importante para este momento do clube
Do jogo em Passo Fundo, um destaque especial para o goleiro André, que fez defesas importantes em momentos decisivos do confronto.
Agora, na caminhada grená o desafiante é o tradicional Pelotas. O time do técnico Picoli deu um grande passo para alcançar seu principal objetivo, a vaga na Série D de 2020, ao eliminar o São Borja. Mesmo assim, lógico que vai querer o título para coroar a campanha e entrar com ainda mais confiança na próxima temporada.
Contra o Lobo, a equipe de Lacerda terá pela frente um duelo com jeito e cara de Gauchão.